sábado, 6 de agosto de 2016

{Playlist} BATEU A BAD


A vida, muitas vezes, nos dá rasteiras que proporcionam dores profundas. Dependendo da intensidade desse sofrimento, demoramos de nos recompor, levantarmos e continuarmos a viver. Nesses momentos, tudo o que queremos é ficar deitados em posição fetal e chorar - resumindo, queremos vivenciar aquele momento triste. 

Em diversos momentos pelos quais a bad não bateu, mas sim, me espancou, escutei músicas que, apesar de piorarem o sentimento, me confortavam. Acredito que todo mundo deve se dar o direito de experimentar a tristeza (a famosa "bad") da forma mais nua e crua possível. Por isso, fiz um compilado com essas canções para que, quando o desânimo aparecer, vocês tenham-nas para lhes acompanhar nesses instantes. Espero que gostem e utilizem-na!

2 comentários:

  1. Ah não, colocar Demi na playlist é pra acabar com o meu coração :( Adorei a playlist e vou guardar pra ouvir aqui quanto estiver na bad, hahaha!

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Adorei! Conheço a maioria se não gor todas kkkk sempre que bate uma bad eu gosto de ouvir músicas antigas... Choro que nem criança.

    www.priscilaaboarda.com

    ResponderExcluir